segunda-feira, 29 de agosto de 2016

FILMES PARA ASSISTIR EM ALGUM FINAL DE SEMANA.

Hoje eu venho humildemente compartilhar com vocês a minha lista dos melhores filmes que eu já vi e que na minha opinião, são filmes espetaculares que se destacam dos demais por vários quesitos.

Seria muito bom que um dia você parasse para assisti-los ao menos uma vez na sua vida.
Vou repartir em várias partes para não ficar imenso e poupar trabalho, já que ninguém aqui vai ler mesmo.
Eu espero que quando você chegar a ver a minha lista, você consiga encontra-los para assisti-los.



Se você é do tipo que acha que The Avengers,  DeadPool e Fifty shades of grey são dignos de ganhar algum título fora a pior bosta já feita, eu espero que você tome no fundo do seu cu.






Três Homens em Conflito. - Il buono, il brutto, il cativo.




Em meio á guerra civil três homens partem em busca de um tesouro enterrado em um cemitério, mas apenas dois sabem parte de informações de sua localização. Como um sabe o nome do cemitério e o outro apenas o nome da cova em que está o tesouro, é necessário que ninguém morra ou perderão as informações. O terceiro fica na espreita e usa trapaças e outros modos para chegar ao tão cobiçado destino.
Não há limites para trapaças em uma terra aonde todos fazem qualquer coisa por dinheiro e vingança.

Esse filme é muito foda, eu me apaixonei pela historia, pela trilha sonora e já assisti umas 300 vezes seja em português, inglês e italiano. Fico triste em saber que nunca nesse mundo irão fazer outra obra tão bela.

















A viagem de Chihiro. - Sen to Chihiro no Kamikakushi


Alice no país das maravilhas de cu é rola.


A viagem de Chihiro está além das concepções da terra do Chapeleiro, tanto que necessário realizar uma palestra a fim de explicar os princípios da história.

Em resumo, uma garota fica pressa em um mundo em que habitam  espíritos e seres místicos e tem que trabalhar em uma casa de banho para espíritos enquanto arranja um jeito de ajudar seus pais que viraram porcos, quebrar o enquanto e sair daquele mundo.
Em analise você percebe que a personagem passa pelo o processo de transição da infância até a fase adulta.

Eu lembro-me que tive a vontade de assistir esse filme desde do momento em que vi o anuncio que sairia em breve nos cinemas, como eu era pobre, eu não fui e tive que esperar por uns 6 meses até que a saudosa TV Cultura exibisse no canal aberto (Obrigado Tv Cultura.).


Todavia, como era de se esperar, eu não entendi muita coisa do filme, mas quando mais tarde, eu tive a oportunidade de ver novamente, muitas coisas ficaram mais claras e me apaixonei tanto pelo filme que tatuei o Kaonashi no braço











Nenhum comentário:

Postar um comentário